quarta-feira, 17 de março de 2010

Rebu...

Hoje quero mencionar algo bem bobo...Comprei um esmalte que me lembrou alguém que já partiu, ela dizia que qualquer tom de vermelho sempre fica bonito se passar o esmalte tom rebu por cima e foi o que fiz... hoje tenho unhas pintadas e lindas, graças a uma mania terrível que consegui abandonar roer unhas...Desde que eu me conheço por gente e faz 28 anos eu estava sempre com os dedos na boca....Deve ter sido algum probleminha lá na fase oral...sou bastante oral inclusive, falo o tempo todo hehehheeh...
Mas ainda sobre manias que possuimos e que queremos abandonar vi que é possivel, parar de roer as unhas poder escolher vários esmaltes e fazer trabalhos e desenhos divinos nas unhas me deixa bastante contente...
Amo quando elogiam minhas mãos, alias meu namorado me ganhou no dia que elogiou minha mão que coisa meiga né...Mas é que nunca ninguém havia elogiado esta parte do meu corpo e olha que minhas unhas estavam curtissimas na época...
Depois disto tomei vergonha na cara e começei a policiar este hábito que me atormentava durante toda uma fase importante duas fases, infância e adolescência...
Se eu consegui parar de colocar os dedos na boca consigo outras peripécias...É só se policiar...
Pena que aquela pessoa especial (minha avó) que era manicure, nunca pode pintar minhas unhas com cores bonitas e vibrantes no maximo era uma basezinha...Mas hoje eu as decoro e pinto com aquela dica do esmalte rebu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário