sexta-feira, 30 de julho de 2010

Férias, filmes e edredom...


Bom nestas férias o que mais fiz foi assistir filmes on line, alias nunca mais gasto grana com locadora. Também dei uma passadinha em Gramado antes do temporal que escolhambou tudo por lá...

Um filme que acabei de assistir e me enxerguei foi Peter e Wendi que é uma estória não cronológica sobre um casal que se conhece, termina, se apaixona, convive, pede comida vive em familia...Lindo

Me fez lembrar meus amores, como é especial quando conhecemos alguém tudo é novidade, tudo é tão mágico o beijo, o toque, uma ligação, um convite.

E como é ruim quando se percebe que não se é como antes, igual mesmo que tenha amor não tem mais surpresas a não ser as desagradaveis que as vezes teimam em aparecer...

E o fim nossa o fim de um namoro é terrivel cada qual procurando o culpado que na verdade não existe, ter que explicar o término pra os outros que sempre indagam, ter que deixar aqueles amigos q eram os amigos dele e não nosso meio que de lado.

De qualquer forma o filme que vi retrata muito sobre isso, eu amei até porque acho que nos relacionamentos o bom é isso é a mágica, é o conhecer o se reinventar o conviver em harmonia que ne sempre é facil, é o resistir as tentações que teimam em cruzar nossas vidas em detrimento da paz e do amor...mas um pouco de sacanagem as vezes é bom também...dá brilho...

Na próxima semana retomo as atividades, o último semestre da facul faltam menos de seis meses pra eu ser uma assistente social hum que bom não vejo a hora...E que venha agosto e que venha o segundo semestre e que eu sempre tenha estórias de amor como a do filme emocionantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário