quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Férias forçadas...


Nunca mais vim aqui, minha inspiração havia me abandonado junto com outras coisa importantes que me deixaram também.


De qualquer forma preciso relatar a chatice que está sendo essa depressão pós formatura...É verdade me formei, acredite colei o tal grau e agora toda cheia de grau ;sou assistente social oficialmente.


Isso é bom ao menos tenho direito a uma cela especial, afinal tenho nível superior quanto o resto, garimpo jornais e páginas atrás de pós e de concursos... Sim fiz uma faculdade e igual terei de fazer um concurso se quiser a tal estabilidade.


Tenho estado só por casa, entre um boteco (butiquim e Cristal)e outro com os amigos, entre um jantarzinho aqui e ali também com os amigos, entre um sambinha e a vontade de estar numa praia fico aqui nesta casa.


Se me perguntam :digo que estou em depressão pós formatura e é mesmo isso, mas não nada de choro de fluxetina...apenas muita polar, cheiro de noite, sorrisos e histórias...


Tenho este dom, na tristeza não fico triste na pior das piores fases durmo bastante e como bastante...fora o engordamento que com algumas caminhadas se resolvem estar deprê é até bom...


As mudanças acontecem...


O pior é a falta de vontade de estudar, retomar os livros acredita que ontem terminei de ler em uma tarde o da Bruna surfistinha...Hehehehe, sim fazia tempo que queria ler algo não didático se bem que Bruna surfistinha e o doce veneno do escorpião foi uma cultura útil e até didática...não que eu queira ser garota de programa, mas em termos de visão de homens ela sim tem visão...


De qualquer forma espero relatar aqui em breve coisas mais extraordinárias sobre minha vida, talves o novo emprego como assistente social, talves um novo amor se bem que de amor novo não tô precisando, é mais fácil relatar coisas do cotidiano...


No mais deixo a vida me levar...Vida leva eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário