terça-feira, 24 de maio de 2011

É só parar de respirar!

Uma coisa certa nesta nossa vida...ela acaba e ás vezes muito antes do que imaginamos ou pretendemos. Isso serve para termos a conciência de que somos finitos e que um belo dia ou como o de hoje cinzento e frio, deixemos este mundo.
Então diante desta realidade é importante atentarmos para o que podemos ser enquanto não chega esta hora, podemos ser mais amigos, podemos ser um irmão melhor, podemos dar atenção aos nossos pais e compartilhar momentos agradáveis em família. Podemos ligar para aquele amor do passado e que nos fez tão bem e quem sabe ser feliz de novo ou apaixonar-se novamente sem tantas exigências e crendices!
O que não podemos deixar é este turbilhão chamado tempo nos atropelar, nos amordaçar e deixar pra amanhã ou depois...ás vezes não temos a chance de tentar de novo e de ter momentos bons. Isso depende exclusivamente de nós...Assim desejo que possamos ter momentos especiais materializados pelo nosso agir, pelo nosso querer tornando a vida um tanto menos densa e plausivel de acabar, mas que cada segundo tenha válido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário