terça-feira, 13 de março de 2012

E se?

E se eu deixar isso passar? sem poesia? sem diálogo sem pestanejar... se eu deixar isso passar como qualquer outro sentimento passageiro que teima em ficar dentro da gente... e se eu esquecer do teu rosto, dos teus olhos e cabelos castanhos e do perfume deles... se um dia eu te ver na rua e acenar como se acena pra qualquer pessoa sem a devida importância...
Se eu não tiver mais vontade de passar horas contigo, mesmo que seja em silêncio e mesmo que tu não me prometa nada, nem no presente muito menos num futuro próximo... E se eu insistir que o melhor a fazer é nem mais pensar em ti e tentar encontrar um outro alguém que me entenda e me abraçe?
E se eu não mais escrever coisas que te façam pensar de uma maneira doce nessa nossa vida acre...
E se tu não mais aparecer naqueles sonhos e nem nos meus propósitos de dias melhores que virão... E se não precisar mais ter curiosidade sobre tuas coisas, tua vida e ou se tu tá bem ou mal, se volta, se vai de vez? E se eu conseguir ser indiferente com relação a tua presença ou tua ausência, num lugar enquanto ouço uma música e sorvo de um drink qualquer...
E será que serei mais plena? e será que adiantará de algo e será que terá mais alguéns? Enquanto isso penso o que será o amanhã, responda se quiser...se souber...

Um comentário:

  1. Isto é obra de ficção, qualquer semelhança com a vida real é mero a caso...

    ResponderExcluir