sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ENCERRANDO CICLOS...

















A quatro anos atrás eu era uma pessoa muito, mas muito diferente do que sou hoje...Era ingênua, um tanto insegura, achava que sabia algo da vida eu tinha só 25 anos...




Decidi cursar Serviço Social, como a grande maioria das pessoas nem sabia o que era o curso mas soube que eu quando formada seria Assistente Social e isso já me bastou pra enfrentar um vestibular e mensalidades da privada. Valeu cada centavo, cada manhã que tive de ir pra aula, valeu todos os cafés amargos que tomei pra manter o bom humor e a atenção. Tô tão feliz de ter concluido esta etapa. De agora sim, estar no mundo com um curso superior... Mas vejo que o que aprendi foi o minimo do minimo e que o próximo passo é a pós graduação, já estou cuidando disso e fico ainda mais feliz...








Porque na vida da gente umas coisas dão tão certas e outras tão erradas? Porque a vida pessoal, profissional não constituem o mesmo rumo?










De qualquer forma 2011, tá aí pertinho e estou revendo conceitos, planificando meu futuro...



E aguardando dias melhores que sei que virão...










Nenhum comentário:

Postar um comentário