segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para 2011...Desejo a você amar pessoas!




Vou compartilhar neste espaço algumas constatações acerca de relacionamentos, que nestes quase trinta anos me permitem afirmar: Amar é muito bom.




Amar pessoas, envolver-se daquela forma intima e verdadeira, olhar dentro do olho e sentir quimica muita quimica...




Tem tanta gente que não se permite vivenciar algo assim, que embolora nas relações tradicionais, que deixa o tempo passar e a vida me levar, como se as rédeas do amor não pudessem ser administradas.




Eu administro as rédeas do meu coração! Porque me permito desejar...




Ir além, de conversas de bar, de jantares a luz de velas, gosto de proporcionar alegria e de inventariar situações...




No outro dia, sentada na sala de casa e olhando para o verde intenso... Sou plena...


Porque não utilizei máscaras, as máscaras no amor são obstáculos, não permitem o discortinar do outro...




Para 2011, tenho um conselhinho, deixe a máscara para o carnaval, que ali sim o importante não é histórias de amor e sim uma brincadeira que pode ou não ocorrer...E beijo na boca e beijos não são contratos...




As construções em termos de amor, são realidades muitas vezes impostas e que num determinado andar da carroagem o Sr. tempo, se mostram fálidas em termos de aprendizado, de afetividade, de paixão...


Aí meu bem sabemos muito bem o que pode virá a ocorrer...




Pessoas sendo fiéis aos seus desejos...




Esse é o mais cruel dos fatos para as pessoas que insistem em relações monogâmicas...


Um dia a casa cai...Impreterivelmente...E o tamanho da dor é aquela em que depositamos nossos sonhos e nossas abstrações irreais... nosso ideal do outro...




A cada dia me convenço mais que o casamento é uma instituição fálida em termos tradicionais...




O importante é vivenciar os momentos, estar livre se permitir...




E quem sabe aventurar-se em tipos um tanto não iguais, mas muito mais interessantes de vivenciar o amor?




O que acha disso para 2011?




Nenhum comentário:

Postar um comentário