segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ousar lutar, ousar vencer. Lamarca....

Neste final de semana estive em Porto Alegre, num daqueles intermínaveis compromissos políticos que tanto gostava antes, lá estive com a companheira e hoje ministra dos direitos humanos Maria do Rosário.



















Ela encampou esta pasta e como ela mesmo conta: que disseram que era uma carne de pescoço e que ela respondeu que era do RS e lá até com carne de pescoço se fazia um bom churrasco eheheh.







Fato que a luta agora é pela comissão da verdade, e isto não será nada facíl sabe porque? Por que esta comissão pretende apurar os fatos ocorridos durante o regime militar em nosso País, sobre todos os horrores e todos os crimes cometidos na ditadura militar.










Imaginam só abrir inquéritos contra os personagens malvados deste tempo negro de nossa história recente, quantas pessoas tiveram suas vidas ceifadas e desapareceram de seus familiares simplesmente porque ousaram lutar contra a mordaça ditatorial!

Nossa prezada companheira terá uma luta árdua pra garantir que a justiça seja feita...


E é claro que nossa companheira e atual presidenta Dilma, irá dar apoio mesmo que não seja a protagonista desta luta, pois também foi vitima deste sistema mas garantirá as forças necessárias para Rosário mexer neste vespeiro.



Nosso total apoio a mais essa iniciativa, que ira ousar lutar para ousar vencer contra a tirania e a impunidade que será descortinada pelo governo do PT.









Saudações a quem tem coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário