segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana do dia dos namorados!!





















De 10 entre 10 amigas, que converso esta semana o assunto é o dia 12 de JUNHO! Este dia onde os apaixonados correspondidos trocaram presentes, jantares, fluidos e o que mais desejarem.









Confesso que seria bom estar namorando, não só pela data mas pelo frio, pelo vinho a dois que podíamos sorver, por caricias e afagos que podem ser trocados.




Até mesmo por um presente especial ofertado com carinho.





Já postei neste espaço sobre o dia dos namorados, como na época eu estava namorando postei dicas de como se arranjar um namorado voltei lá e as reli quem sabe serve pra alguma coisa.






De qualquer forma, namorar é muito bom principalmente se existe diálogo, amizade, quimica e cumplicidade.



O ruim do namorar é a redoma de vidro, que o casal tende a se condicionar, mas isto é uma invencionice convencional que poucos conseguem transpor até porque; por mais comprovado que namoro tradicional está fadado a rotina as pessoas teimam em crêr no felizes para sempre.



Que disserviço as estórias infantis que nos contam, nos fazem afinal o que é esse tal felizes para sempre? é viver nesta redoma, nesta bolha intocável dos problemas que afetam os casais, que bom se fosse possível.




Se até o dia 12 de JUnho eu não arranjar um bom pretendente a namorado, sei que no dia vou estar meio assim, como é domingo e não vou sair não verei tantos coraçõesnzinhos, nem flores, nem ursos borbolheteando por aí, talves abra uma garrafa de vinho e brinde o amor que virá um dia, ou que voltará quem sabe.




Aos enamorados que aproveite, que amem e que contagien-se com a magia desta data e que aproveitem cada milésimo de segundo ao lado do ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário