quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário de Morte...



Todos os episódios tristes que ocorrem em nossa vida, tem uma data que volta para nos assombrar. Os aniversários de mortes, de perdas, de ocasiões onde o nosso mundo caiu são bastante difíceis de passar despercebidos, pórque marcam. Eu que tenho uma mémoria de elefante lembro exatamente de todos os meus mais terríveis momentos, recordo o bak das noticias, como estava naquele dia e o que eu senti, não com a mesma dor e intensidade, mas ainda me encomoda pensar sobre tais perdas.



Foi assim nos dias que meus amados avós partiram, foi assim no dia que findou-se um amor que eu gostaria que fosse eterno e será assim nas muitas dores que passarei quando me ver sozinha como todos somos, os laços que construimos um dia tendem a desatar a forma como isso se dá pode deixar muitas amarguras e incertezas.



Um ano depois do fim de algum tempo, dá pra pensar sobre aquilo com mais naturalidade, dá pra avaliar os erros e acertos...Dá pra ver o que aconteceu de bom depois.



E o bom são as lembranças doces que ficam, são as vezes que adentramos num lugar da casa e vem o cheiro dos momentos, o que fica é o que deve ficar é o que permitimos que ficasse para ainda nos arrancar um sorriso, quando lembramos do outro com serenidade.



Celebramos os aniversários de vida...celebramos os dias que conhecemos alguém especial, o aniversário de namoro, de casamento, da formatura...mas porque não celebrar os insucessos...



Um feliz aniversário de final de relação amorosa:momento este que nos permitiu trilhar sozinho um caminho que não mais importava ou atraia o outro e que quem sabe até nos permitiu estar mais feliz com um outro alguém...Duvido...felicidade ~verdadeira não tem medidas.



Será que o amor morre? ou os vultos que moram nas lembranças mantém viva aquela chama! Será que o amor ressucita?




Nenhum comentário:

Postar um comentário