segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo o que eu quiser, eu vou buscar a sorte e ser feliz. Esteja o meu destino onde estiver...

Eu sei faz uma eternidade que eu não escrevo neste espaço, garanto que ninguém mais vem até aqui espiar meus devaneios. Mas a culpa é toda do facebook, porque aderi a mais uma perca de tempo da interet e nesta rede social tenho postado algumas das minhas impressões mundanas.
Mas também tenho me dedicado a um projeto chamado Parelelo 30...ou seja quero ir morar na Cap0ital do RS e pra isso devo ficar menos na internet e mais nas bibliotecas da vida... Sim porque sou uma assistente social que quer ser professora quando crescer...para isso foco nos estudos. De qualquer forma sempre encontro um tempo para o lazer.Então estarei off por um tempo mas será em nome do conhecimento cientifico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário