quarta-feira, 20 de maio de 2009

Eu quero voar num balão!

Mas que loucura nossa prezada administração trará para cidade um festival internacional de balonismo, um que lindo todos aqueles balões coloridos e lindos enfeitando nosso céu azul, e será que nós pobres mortais que iremos prestigiar tal voluptoso evento poderemos voar em um daqueles balões??
Ou vai ser que nem o último evento da prefeitura municipal o jogo de voleibol na areia onde a parte social do evento estava em doar um kg de alimento não perecivel, o povão que fique lá na vila e espere as cestas básicas chegar (através do gabinete da primeira dama), ô clientelismo...
Pois é festival de balão é bonito mas só para olhar...
E o Minuano da canção nativa que era um baita evento? Não vai ter mais? E o trabalho social do Pac que levava cultura, teatro, dança, bandas e circo para as vilas não vai ter mais?? Será que nesse dia do festival de balões o cidadão santamariense para prestigiar terá onibus gratuito até a vila Prado? Ou será que terão que ficar em casa e torcer para que um ricaço cruze no seu balão maravilhoso pra que possamos participar do evento...
É os tempos são outros e até mesmo o padrão das atividades culturais subiram bastante será que é para todos? Quem cabe dentro do todos do Senhor Schirmmer e seu Tubias Calil??
Eu vou torcer para que esses dois embarquem num balão bem lindo e tenham o mesmo destino daquele padre que realizou um sonho esses tempos aventuras em um balão...Tchauuu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário