segunda-feira, 4 de maio de 2009

Divagações no salão de beleza


Não existe mulher feia existe mulher pobre!

A moça que hoje escovou meu cabelo fez este comentário e é claro eu até que acenei com a cabeça positivamente não ia discutir com a cabelereira, mas sabemos que a ditadura da beleza é cruel com as pessoas. Se desejarmos ser bonitas, admiradas e amadas :temos que investir no visual e ficar bonita custa bem caro um corte num salão nem tão bambambam é R$25 reais, deixar as unhas lindas mais R$20 e por ai vai. Qualquer mulher que vai em um salão sai de lá se sentindo menos feia, pois ali tem profissionais que sabem como transformar visuais e se vc tiver disponibilidade financeira realmente pode fazer bastante diferença umas horas no salão.

Eu particularmente vou a tal lugar poucas vezes pois além de não ter grana sobrando, gosto de me arrumar em casa que posso ficar feia antes e desabrochar depois e ainda bem que por casa tenho primas e tias que tem dotes pra o lado de salão aí o impiriquitamento sai quase de graça e o resultado é bom! Quase sempre!

Mas lá no salão enquanto minhas madeixas eram cortadas, eu olhava pelo espelho aquelas mulheres que ali estavam como eu tentando se sentir satisfeitas com a sua aparência, tentando melhorar seu humor eu fui lá pra tentar parecer menos de baixo astral e menos frustrada com minhas disilusões. Minha vida é boa, estou cursando Serviço Social que é um excelente curso embora desconhecido pra muitos, tenho um namorado que amo muito, tenho amigos, familia mas sinto que falta algo pra que eu consiga ser mais feliz... Até sei o que preciso só não sei como mas que tá perto de eu realizar tal objetivo isto sim está.

Por enquanto vou tentando ficar mais contente indo a um salão, fazendo programas comigo como o que fiz na última véspera de feriado, fui a feira do livro sólita assisti o Duca da Cidadão Quem tocar umas músicas perfeitas, depois fui no shopping e tomei um chopp, sosinha e lá pensei nossa a quanto tempo eu não tinha a minha companhia. É bom as vezes!

Assim dá mais tempo de analisar as pessoas que passam, de ouvir a música sem cantar, de saborear um choop gelado! De viver a vida e o fato de que independente de onde nos encontrarmos estamos só! Sempre!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário