terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Em 2010...




Falta pouco para entrarmos em mais um ano novo, neste período as pessoas ficam mais sensíveis, repensam suas vidas seus momentos, lembram dos que já nos deixaram sentem saudades melancólicas e as vezes um certo desconforto por não ter posto em prática metas inatingíveis que foram programadas a um ano atrás...Uma coisa pretendo fazer agora em 2010, programar metas fáceis de ser atingidas, que dependam mais de mim que dos outros, que sejam a curto prazo...Exemplo amo cantar, canto no chuveiro, na rua quando to pra baixo ou pra cima coloco música me tranco no quarto e canto as vezes até com um microfone de brinquedo hehehe verdade um horror. Mas resolvi que em 2010 vou aprender a cantar então já me matriculei numa escola de música e vou fazer um curso intensivo de canto será uma realização plena se um dia eu conseguir cantar e receber palmas que não sejam só dos amigos queridos que são solidários as vezes. Viu uma meta fácil...
Outra meta é concluir meu curso de serviço social, me formar este será meu último ano e quero aproveitar para apreender tudo o que deixei pra trás neste três anos, pois agora que vejo como é importante aprofundar o conhecimento acadêmico buscar mais do que xerox de fragmentos textuais que são trabalhados em sala de aula e que limitam tanto o aprendizado, dois semestres vão passar ai virá a formatura que será a glória de 2010 e logo quero uma especialização...Vou buscar isso com veemência em 2010.
Outra meta é ter um lugar pra chamar de meu...
Um lugar que eu possa decorar com a minha cara, meu jeito que tenha poucas coisas mas que sejam minhas escolhidas por mim, que eu possa levar meus amigos para beber e dar risada, que eu possa não atender a porta quando não quiser ver ou falar com ninguém em 2010 terei dias assim todos os anos temos mesmo, um lugar que tenha o meu cheiro e que terei até um peixe de estimação porque odeio animais domésticos e peixes são ótimos companheiros... essa é uma meta para 2010...
No ano que vem espero ter muita garra para buscar conscientizar as pessoas quanto aos projetos políticos que estarão em disputa, Dilma representando a melhor alternativa por se tratar de uma mulher guerreira que suportou os horrores da ditadura mas que lutou para a democratização de nosso País e que junto a Lula, desenvolveu uma bela gestão nestes oito anos do PT a frente do País. Claro que tem muito ainda a ser feito mas somente com o projeto encabeçado pelo PT é que os brasileiros poderão ter esperança em um futuro melhor já que ainda é a melhor alternativa por se tratar de lideranças comprometidas primeiro com o interesse dos trabalhadores e do nosso povo subalternizado pelas influências neoliberais que permeiam os tramites políticos na América Latina então em 2010 Dilma, Tarso e outros companheiros honrrados serão meus objetivos enquanto cidadã militante e eleitora.
Bom mas em 2010 desejo a vcs tudo em dobro o que me desejares, desejo sonhos desejo saúde e paz. Boas festas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário