quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ela é doida demais...


Sei que tem muitas pessoas que me acham um tanto insana, não sei porque afinal sou uma garota até normal demais, estudo, trabalho, vejo tv, saiu, bebo, não dirijo conto estórias heheheh...doida não sei porque, tá as vezes tenho ataques de sinceridade do tipo ja te disse que não suporto vc??? é sou verdadeira isso é ser louco...ou então conto segredos meus que são incontaveis hehehe ,me mato rindo das minhas desgraças que são poucas...

Fico de ressaca e me preparando pra próxima, falo com estranhos até consigo sorrir para estranhos na rua...falo sosinha... antes de dormir penso na vida imagino hipoteses de futuro promisso com desgraças, sucessos imagino e as vezes até me animo ou choro...

planejo coisas que sei que não vão ocorrer nunca... coisa doida... Tenho vontades vontades estranhas e o pior atendo sem pensar... carrego livros pra cima e pra baixo esses que nem sempre leio...

Olho e finjo que entendo...Faço cara de entendida no assunto depois penso porque não questionei mais...

Me planejo e não me disciplino...

Invento verdades pra eu crer e abstraio o que não quero comprender...me preocupo com o hoje e com prazeres momentaneos...

Quero tudo sempre, quero coisas pessoas, atividades quero ser o centro das atenções quero coordenar, ordenar e ser agraciada com elogios isso é ser louca???

BRUHHHH ja tive crises de loucura...Passou sou normal acredite....

Pra que ser a corretinha? a certinha? acho que os certinhos muitas vezes são uns otários...talves eu até seja uma verdadeira otária...quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário