sexta-feira, 15 de abril de 2011

As mudanças necessárias...


Minha casa tá uma bagunça, tem caixas para todos os lados isso porque estou por mudar de endereço, mesmo bairro ao menos mas muitas coisas para organizar.

O dia está cinza, mas a chuva foi embora e entre livros, poligrafos, louças e tecidos verifico o que fica o que vai.

Nesta nova etapa não será só minhas coisas que serão identificadas e repensadas sobre sua utilidade na minha vida, mas também meus sonhos, anseios, problemas cotidianos, pessoas, sentimentos... Nesta fase vou me esforçar para não levar daqui nada que me atrapalhe, ou que me intristeça.

Quando me mudei a mais de um ano atras; vim com muitos sonhos, estes aconteceram ou não e aí vi que não é o lugar o problema e sim nossas atitudes impensáveis, nossa forma de lidar com o todo.

Espero que todo esse trabalho chato que a mudança requererá sirva para eu mudar não só de lugar, mas de atitudes diante da vida, diante dos outros. Que esta mudança, reconfigure minha postura, meu modus operandi e aí sim coisas boas irão ocorrer, e aí que sabe tudo melhore ou estrapole, mas passe esta inquietude, diante do ócio e do nostalgicamente pesar o que não aconteceu.

O que vai o que fica? O que preciso abandonar? O que não mais me serve?

Entre caixas, MPB eu vou pensando e vou guardando ou vou tirar...Vai pro lixo junto com tudo de desnessário nesta minha vida.

Um comentário:

  1. Olá Juliana, espero q esta mudança lhe traga só coisas boas...
    haaa...fica o convite para me visitar, ok?!Beijão com gostinho de muitas saudades.
    http://onarafreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir