quinta-feira, 28 de abril de 2011

Que sonho!

Ontem tive um sonho daqueles loucos,loucos...
Primeiro eu tinha um peixe...vermelho daí ele saltou do aquário, quando eu encontrei ele tinha se transformado num ovo e de pato ehehhhehh...
Daí o Pato nasceu, quebrou as casquinhas do ovo e começou a fazer quack, quack por toda a casa...
Decidi levar o Pato lá pra casa da minha mãe, porque tem um gramado e ele poderia se alimentar? O que come um pato, capim? Deve ser ração...
Não sei como cheguei na mãe, os sonhos são assim nos teletransportamos mas quando cheguei na mãe eu tinha um bebê ...loirinho de quase um ano, lindo demais ele agora era o pato, aí descidi que o nome dele seria Pinóquio todo mundo gostou afinal Pinóquio era um menino pato!
Cuidei todos os dias dele, mas sabia que uma hora ele voltaria pato mas aí acordei...
Vai entender...esse sonho!!!!
Todos esses delirios noturnos ocorreram durante uma gripinha que tá chegando...

Um comentário:

  1. Incrivel estes sonhos né?! Eu sonhei esta noite com minha filha que ainda nem tenho, mas o amor era incondicionalll! Q Deus me ajude para ter um filho logo. Conheci teu site nesse instante, ainda não sei teus sonhos e vontades. Mas desde de já te desejo tdo de bom!

    Bjusss

    ResponderExcluir