terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A vida é um demorado adeus...


Tem gente que bebe, que chora e que se lamenta quando está triste. Eu escrevo, ouço música boa, sorvo de um café e escrevo: escrevo porque tem coisa que só num papel é que consigo transpor. Hoje minha tarde está cinza, a chuva molha a vidraça e dá uma amenizada no calor. Pra ficar ainda mais desconcertante recebo uma noticia, noticia esperada, noticia certa de algo que ia me fazer balançar. Noticia que vem ás duas horas da tarde de uma terça feira modorrenta e que ceifa possibilidade de continuar sorrindo adoidada. Noticia que meus sonhos tépidos não irão se concretizar, aquelas mensagens de que ok você acordou do sonho garota e que a realidade bate a porta dizendo que o fim está próximo.
Porque não consigo crêr que as coisas acontecem como devem acontecer? e que tudo tem uma razão e que o no fim tudo dá certo? porque neste momento me encontro desesperançosa com relação a assuntos relacionados a um cotidiano feliz? ás coisas tendem a se ajeitar eu sei...uns dizem nada como um dia após o outro mas agora não quero mais nem um dia, não quero ter que acordar sabendo que o depois não me deixara perto de quem eu quero.
Quero poder olhar demoradamente para os pingos lá fora e deixar que esses levem essa coisa ruim que estou sentindo...a vida é um demorado adeus e o Renato Russo ja dizia temos que amar as pessoas que se não houvesse amanhã mas planificar o futuro é importante...um futuro feliz então. De qualquer forma hoje não haverá nada que me faça sorrir é só hoje e isso passa.

Um comentário: