segunda-feira, 23 de março de 2009

E eu que pensava que tinha problemas...


É meu mundo particular é um tanto complicado, pois bastava eu me considerar alguém feliz que lá vem um problema me avisar que a felicidade é feita de momentos. Buscamos diariamente a satisfação pessoal e a resolução de dilemas cotidianos: é um emprego que desejamos, é um amor que conquistamos ou até que parte deixando saudades, é a familia que amamos e apresenta confrontos e lá estamos em meio a um turbilhão de emoções.

Acredito que existem dias piores outros melhores mas tem vezes que atravessamos fases dificeis, que se tem a nitida impressão que não tem jeito de voltarmos a sorrir e é claro que no nosso egoismo nosso problema é o maior do mundo.

Quem convive ao meu lado sabe uma frase que costumo usar: desgraça pouca é bobagem e esta frase sintetisa exatamente estes últimos dias pois eu reclamava de barriga cheia...Vou torcer para que eu e minha familia atrave-se logo esta fase dificil e que logo eu possa sorrir verdadeiramente e desejo que você enxergue sua vida sob uma nova ótica mais otimista e perceba o quanto você não deve ter preocupações importantes que te faça perder o sono, chorar ou desejar desaparecer. Desejo que você possa se sentir feliz pela ausência de desgraça entre os que você ama pois mais do que nunca percebo que o estar feliz depende mais dos que te rodeiam do que propriamente seu estado de espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário