segunda-feira, 30 de março de 2009

Um alguém para chamar de seu


Eu definitivamente gosto de amar e ser amada, penso que a maioria das pessoas vivem melhor se amadas forem, se temos alguém especial em nossa vida e somos correspondidos; atravessar os problemas cotidianos fica mais fácil porque sabemos que tem alguém ali conosco o tempo todo. Tenho muitos amigos que passam bastante tempo sosinhos sem um alguém fixo, as vezes estes estão sempre na noite a procura de diversão mas no fundo acho que eles gostariam mesmo é de encontrar um alguém para chamar de seu.

No incicio de um amor o olhar o beijo o toque tudo nos faz muito bem, descobrir um pouco sobre este ser amado vale muito já que esse aos nossos olhos não possui defeitos e se tem são imperceptiveis, mas com o tempo vamos percebendo que nem tudo é um mar de rosas e que este amor é um ser humano comum dotado de defeitos e qualidades o sonho acaba mas o encantamento não, porque se solbermos nos apaixonar a cada dia e isso só com muito amor e perseverança podemos conviver harmoniosamente com nosso ser escolhido.

Tive muita sorte com os amores que tive vivi intensamente todos eles tive oportunidade de conhecer e apreender com todas as pessoas que quiz amar durante meses ou anos por isso não creio naqueles que vivem inventando crises para acabar relacionamentos longos.

O importante é cuidar do outro e dialogar bastante é ter o bom senso e saber respeitar a individualidade do outro.

Desejo a todos um amor para chamar de seu mas não esqueça que antes de amar alguém primeiro temos que nos conhecer e nos amar assim seremos amados e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário