terça-feira, 10 de março de 2009

Iniciando o ano


Agora sim iniciou o ano estamos em Março! As responsabilidades batem a minha porta é o semestre na facul com oito disciplinas sendo estudadas, sim estudados porque neste semestre não tenho desculpa nem pra mim afinal em 2010 é minha formatura, serei assistente social e aí já viu...

De qualquer modo estou bastante disposta a fazer deste próximo periodo um tempo de saber, terei mais tempo pois fora um projeto que quero participar ligado a meu curso não terei que cumprir horários. Ontem ainda vi minha agenda do ano passado me assustei! como pude realizar tantas coisas de Julho em diante??Era a campanha, eram reuniões era as aulas era minha vida pessoal...Vivencias, tempo precioso que utilizei para viver. E nossa vida é isso mesmo, esperamos, realizamos, sorrimos e as vezes inevitavelmente choramos! E o tempo passa!!

com esse espaço pretendo dividir sobre meu fantastico mundo de july a quem interessar possa estamos ai tentando passar um pouco do que é a minha trajetória por este planeta se quizer perder ou ganhar tempo com delongas passe por aqui pois será com muito prazer que postarei diariamente reflexões a cerca deste meu mundinho particular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário