quinta-feira, 30 de abril de 2009

Atividade avaliativa!


Hoje tive uma prova (conhecida popularmente como atividade avaliativa), sim é assim que os professores dizem que devemos encarar uma prova. Porém não tem como encara desta forma pois uma prova é uma prova, é o resultado de um apreendizado, é o resultado da atenção na aula, das leituras, dos exercicios, das faltas, daquela dúvida que não tiramos naquele dia.

Tenho sorte com provas discritivas, pois amo escrever e as vezes faço uma enrolação e ganho uma boa nota, agora prova de marcar não vou bem até porque sempre acho que todas tem algo verdadeiro e as vezes justamente a afirmação é aquela que eu até li as não aprendi, de todo meu curso até agora reprovei em duas disciplinas, uma por faltas e só passei duas e outra em estatistica. Que eu odeio! Mas estou repetindo e não consigo compreender e nem desenvolver um raciocinio lógico (simples) como diz o professor!

Quero ver depois de formada os concursos que virão. Sim porqe uma assistente social pra ter certa estabilidade só mesmo com algumas horas pelo nosso querido Estado!

por enquanto vou enfrentar minhas atividades avaliativas (provas), semana que vem tem três direito, politica II e Ética...

O negócio é fazer do feriadão, estudo ó que divertido!Me despeço desejando um bom feriado e um feliz dia do trabalhador a todos que tem a sorte de estar no mundo do trabalho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário