terça-feira, 28 de abril de 2009

Dilma Roussef e sua garra!


Semana passada Santa Maria teve o prazer de receber a ministra chefe da Casa civil: Dilma Roussef, esta veio a cidade para fazer um balanço das obras do PAC, que atualmente estão paradas graças a incompetência do atual governo.

E ainda mais afirmou novamente que os obras do PAc não podem estar paralisadas já que os recursos tem tempo para ser aplicados.

O que poucos sabiam é que Dilma está se submetendo a um tratamento de um linfoma, que tem mais de 90% de chances de cura já que o tumor foi descoberto cedo e a perspectiva é boa.

Dilma é a candidata a presidencia da república na próxima eleição, e tem percorrido o Brasil inteiro conhecendo as necessidades do nosso povo, é uma mulher de garra e muita força, ela durante a ditadura enfrentou os torturadores e não delatou os companheiros, sempre demostrou firmeza afirmando seu projeto societário o socialismo.

Esperamos que Dilma saia vitoriosa sobre está doença e seja nossa futura presidente do Brasil continuando os acertos do atual governo LULA e fazendo ainda mais pelo nosso Pais.

Um comentário:

  1. Schirmmer fala: sim senhora Dilma precisou a senhora vir de Brasilia pra mandar as obras reiniciarem...Sim eu obedeço!!!!

    ResponderExcluir