terça-feira, 2 de junho de 2009

Dia 12 tá chegando e vc já arranjou namorado??


Tenho namorado mas sou solidária com as pessoas que procuram um amor, ano retrazado passei o dia 12 sozinha tinha aula o dia todo e por onde andava via buquet de flores vermelhas, ursos, presentes e aquele clima de o amor está no ar, não preciso nem comentar que no final do dia estava desanimada e afim de namorar o primeiro que aparecesse só pra não passar aquela noite sem um jantarzinho a dois...

Depois daquele dia abominavel eu encontrei um namorado e amo muito ele, já estamos fazendo planos para sexta feira dia 12 de Junho mas isso é outra estória.

Voltando para o encontrar um namorado, não acho que está seja uma tarefa impossivel, pois o clima romântico está favorecendo, até o frio está propicio para estar sob as cobertas namorando, tomando um vinho, curtindo um filme 'erótico" de preferência.

Só que é preciso ajudar o seu culpido e quando eu digo isso é se ligar, cuidar do visual, investir em programas adequados ao clima de romance e não é de balada que estou falando, na balada o povo só que beijar na boca e deu (literalmente), nunca encontrei namorado em boate alías a maioria dos casais que conheço se encontraram e se apaixonaram em bares, rodas de chimarrão, através dos amigos de amigos, no trabalho, na internet ou em lugares inusitados.

É facil basta olhar e enxergar as possibilidades, basta colocar um sorriso atraente no rosto, basta não ser peguento, estar afim sem demonstrar totalmente que está afim entende? Isso quase sempre da certo. Se não funcionar,até o fatidico dia 12 de Junho paciência compre um presente bem lindo para você, mas lindo e caro aquele tipo de presente que você adoraria receber e torça para logo ser flechado pelo Culpido que nesta época tá alucinado a procura de seres namoráveis e especiais como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário