quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fim de semestre

Mais uma etapa na facul, mais uma semana de aulas, provas e trabalhos e logo mais vem JULHO e dia 13 meu aniversário e ai faltaram dois anos para eu ter 30 anos credooo e nem casei nem tive filhos ainda...O negócio é estudar, pq casar tá dificil...Mas parece que a gripe H1N1 chegou em Santa Maria e lá na UNIFRA é só o que se fala, cogitaram até a hipotese de cancelar as aulas e eu até que achei bom não aguento mais acordar cedo nesse frio. Mas to feliz com este semestre aprendi bastante no outro já vou para o estagio curricular, quero fazer bem longe em uma comunidade de preferencia, lá sim o Serviço social pode contribuir de fato para a vida das pessoas e eu gosto de trabalho em vila, não sou como algumas academicas do curso que estão no Serviço social mas não gostam de gente ou de gente pobre... Melhor pra mim.
Mas hoje especialmente fiz uma prova daquelas que se sabe que depende passar ou rodar, ja que exame tem só pra dizer que tem ja que é ainda mais dificil, eu odeio estatistica e espero não ter que refazer a disciplina será a terceira vez ai ja é demais, mas só semana que vem saberemos o veredito. por enquanto vou encerrando meus estudos, terminando os trabalhos e torcendo que chegue dia seis logo ai vou estar em férias, ebaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário