quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bem feito? Mais e melhor??


Se somos companheiros você entenderá neste titulo sobre quem estamos dissertando!

Se não somos o que é o mais provavel vou lhe situar...

Gestão municipal, cratera, buraco, minha casa, telefone... É ja publiquei neste espaço sobre a Cratera que abriu sobre os pés de meus familiares em plena região central da cidade de Santa Maria e que aconteceu dia 19 de Janeiro durante um temporal. Só agora quase 20 dias depois e após várias solicitações, protocolos, reportagens é que taparam o tal buraco.

Ainda bem, que não esperamos tanto poderíamos ter caído dentro do buracão com casa e tudo, casa esta que minha mãe suou para construir, casa simples mas que é o resultado de lutas e de acesso precário a moradia principalmente no centro. Sabe porque politica habitacional de interesse social só teve no Governo Valdeci gestão Petista, tá lá várias casinhas na Maringa, na Tancredo Neves através do núcleo habitacional Cipriano Rocha, hoje porque temos um LULA no governo todas as classes estão tendo acesso a moradia pelo programa habitacional Minha casa minha vida... Eu que o diga!!!!!!!!!!!

É exatamente este processo de gestão que merecemos enquanto sujeitos de direito vivenciando um regime democratico, é exatamente ter acesso a moradia, a saúde a assistencia social a previdencia social que a Constituição Cidadã prevê, somos brasileiros sou Santa Mariense e hoje um problema público na minha rua foi resolvido, a duras penas mas foi...

A administração pública tem que ser isto, não são só os amiguinhos do rei que precisam ser atendidos mas todos...

Falando em LULA tenho um BETA lindo, vermelho o nome dele é LULINHA meu peixe e ele é vermelhinho igual a estrela do PT...Lindo amo meu peixe, amo o PT...

Nenhum comentário:

Postar um comentário