quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

INSEGURANÇA PÙBLICA

É hoje vivenciei na Capital um assalto, estava chegando do trabalho e estava na hora errada no lugar errado porque fui vitima de um arrastão, aqui em Poa aprendi que arrastões são comuns que os cara chegam de carro moto armas em punho berrando e metendo o trabuca na cara de qualquer um que estiver dando sopa e nem era tarde 22 horas...
Fehen-se todos em suas grades pois os bandidos estão trabalhando...não ouse estar em seu caminho...
Esses guris que me roubaram eram meninos com um projeto de vida zerado, pela ação do crime esses meninos oriundos de uma comunidade carente de tudo, de politica pública eficaz e eficiente simplesmente acharam um meio fácil de obter dinheiro para sustentar a sua questão social existencial...
Porém nós somos vitimas, eu hj estive do outro lado e confesso que por mais teiria que tive na hora só pensava em vever e viver...
Viver para contar essa história, viver para vltar para casa e abraçar minha familia meus, irmãos minha mãe...
Pensei não pode acabar assim, recem agora que to conseguindo gozar de meus simples sonhos...
De qualquer forma obrigado Governadora pela sua ineficiençia e a sua ingestão administrativa, vou levar belas recordaçõesdos momentos tenebrosos que experenciei momentos em que quem tem o poder é o menino com a arma na mão, que também ta com medo como eu...
Que to sem arma, sem ajuda, uma cidadã comum e filha de Deus...
Lembrei de Deus e rezei na hora e isso me fez sentir esperanças de viver. E isso foi positivo...
de qualquer forma...QQQQQQQQQQQQQQQuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo
minhas coisas, meus óculos de sol de grau, quero meus documentos,quero minhas maquiagens, quero minhas anotações importantes...
Mas vou ficar querendo sabe porque??
Porque a rede sociassistencial não funciona heehehhe...ô Faleiros!!!!!!!!!!
Você bem que poderia dar uma acessoria para a YEDA sobre redes...Pro Fogaça também...
Por último se alguém encontrar uma bolsa bonita, cheia de apetrechos dentro devolva-me pois eu pago recompensa.................................................
HUAHUAHUAHUA
Desgraça pouca é bobagem.....
Vão se os anéis ficam os dedos...Palavras de minha avó Nilda amada saudades....
E por falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário