segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu quero sempre mais...A minha vida eu preciso mudar...















Segunda feira após o carnaval e eu aqui me encorajando para ir a luta companheiro!










Este final de semana foi muito bom, porque revi amigos importantes até recebi uma amigona para almoçar na minha casa nova moça lá da Capital Doutora Paulinha sim ela sim tá no doutorado, então é doutora...




Sei que estar com amigos como a Paula me faz lembrar de cada pessoa que passa passou está e estará na minha vida e o quanto é importante rever e estar com essas pessoas que me fazem ver o quanto o tempo e a distancia não separa necessariamente ninguém que saiba cultivar boas lembranças.








São presenças que nem orkut, nem msn nem fotos nos permitem vivenciar momentos épicos, de muita risada até porque eu tenho esse hábito de tentar fazer os que me rodeiam sorrir ou gargalhar, com minhas piadas trágicas e bobas sobre nosso cotidiano alheio.










Voltei da Praia, foi tudo bom lá, me acabei dançando me acabei literalmente minhas pernas doem até hoje estou desacostumada a requebrar mas amo dançar e até que acho que não me saio tão mal no remelecho huahuahuahua.








Fora a chuva e a água cor de nada que tem no Litoral gaúcho gostei de tudo, das conversas, do som do violão do Rodrigo dos filés de anjo peixe, da bebida gelada, da estátua de iemanja que ficava em frente ao nosso hotel...








Gostei da viajem e dos cd,s que ouvimos com baladas internacionais gostei do mate na estrada e de não ver nenhum acidente sério onde passei. Do doritos e da coca cola básica que entrteu os queichos...





Odiei aquele atalho de Poa pela quarta colônia, credo é apavorante aquela escuridão total, eu ja ando mais medrosa que o cachorro coragem daquele desenhinho e aquele breu terrivel tipico dos filmes de terror...Nunca mais viajo a noite por ali, dá muito medo...








Igual o carnaval passou o ano começou e este é o ano...








Um bom retorno a rotina pra todos, mas por favor façam que esta rotina tenha um pouco de bom humor e de tolerância em tudo pra todos e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário