sábado, 13 de fevereiro de 2010

Meus Carnavais! Bom dia comunidade!!!!


A euforia que contagia algumas pessoas nestes quatro dias que virão pela frente é fulgaz, uns viajam, outros assistem mulheres lindas se reborqueando peladas na tv como produtos de vitrine prontos para se consumidos, uns ficam em casa ou vão pra beira de um riozinho com uma barraca, outros ficam no calor de suas taperas vendo a banda passar...

Meus carnavais eram divertidos na infância, minha mãe sempre confeccionava fantasias e eu ia todo impiriquitada pular as tardes no Caixeral ou no Santamariense, comia pastel e tomava cirilinha tempos preciosos. tinham os concursos de fantasia eu nunca participava porque minhas fantasia sempre eram modesta, igual eu me divertia...Ou então acompanhava minha familia assistindo o carnaval da globo, a escola que eu mais gostava era A mocidade...

Outras vezes eu desfilei em escola de samba da cidade, é muito bom a sensação de descer a avenida liberdade só no ticundumdumdum...

Todos olham!!! E abanamos pra os conhecidos...Nunca desci num carro alegórico mas um dia quem sabe... Minha escola favorita é Unidos do Itaimbé...

A única da cidade que este ano irá desfilar, junto com escolas de samba de Uruguaiana, Porto Alegre que seram importadas para Santa Maria apenas para desprestigiar nossos foliões Santa Marienses nossa gente que fazia o carnaval acontecer aqui, os recursos serão empregados para as escolas da capital e de Uruguaiana, são mais bonitas? Talves...mas são escolas ricas e que possuem uma logistica anual de arrecadação as vezes de origem duvidosa mas isso é um assunto que no carnaval não vem a calhar...Tudo deve ser festa...

Fora quem irá viajar e não irá voltar, devido as inconsequências de nossos motoristas espero voltar heim!!!

Carnaval, sexo, camisinha,beijo na boca, bebida, loucuras, tédio, olhares, desejos, inicios, finais...

O importante é que o ano e sta prestes a iniciar para a maioria semana que vem...

por enquanto um bom carnaval a todos e cuidado heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário