sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CONFISSÕES DE UMA DISCENTE!


Querido diário virtual, sou uma mulher a beira de um ataque de nervos!

Tenho ouvido zumbidos, meu celular parece estar sempre tocando ai vou ver não tá tocando. Aí penso: tu sabia que não tava tocando...pra que levantou? então meu pc insiste em me pregar peças, sério eu sei que aperto as teclas certas faço mecanicamente o que antes fazia, mas as palavras não aparecem, os links não abrem e as palavras não fluem.


Estou vivendo o tal periodo da monografia, então falo ainda mais alto, tenho menos papas na lingua e gostaria que as pessoas tivessem um pouco de hombridade comigo.


Alguns colegas entendem o que to revelando, principalmente aqueles ja assistentes sociais até porque vivenciaram, me aconselham incentivam....


Outros só riem e confabulam, sim porque começo a pensar que uma conspiração extra terrestre, que pessoas que eu acho que conheço são na verdade espiãs...


Minha vida tá um COMUNISMO, daqueles que comiam criançinha...


O pessoal, não se entende com o social e ainda escrevendo o tfg do curso de Serviço Social.


Odeio drogas, mas apelei primeiro pra tal de agua de melissa...tomo, tomo e tomo e nada adianta, não durmo a três dias...e só penso em escrever.


Não sou só mais uma carregadora de livros como tantas vezes fui, agora leio interpreto e faço tudo o que deveria ter feito ao longo da caminhada academica.


Vejo no TFG, que tem sempre o que mudar e o que a gente pensa que tá pronto nunca tá pronto temos que arrumar aqui e ali, e mesmo assim ainda não acho que tá bom...


Não é o que eu sonhei, mas é o real produção textual, de um ensaio profissional é tudo o que condensei de conhecimento, quero tanto que seja válido o esforço. Sonho com isso acordada literalmente e escrevo, penso e tento organizar o pensamento.

tá dificil, tenho cólicas, não como quer dizer até como mas errado...


QUEM olha pra mim, percebe logo que não to bem ai digo que to vivenciando enlouquecidamente meu TFG...


Será que vai ser assim? Será que consigo o tal 7.0? na tão famigerada banca??


dúvida cruel...


Espero estar sã mentalmente pra contar aqui o desfecho desta história horripilante, do só sei que nada sei...

Um comentário:

  1. Tenho consciência que nesse período é difícil ficar tranquilo, mas vejo que é importante essa expectativa, porque é ela que vai deixar teu trabalho melhor e vc ficará atenta com certeza aos minimos detalhes. E também o que seria da vida sem adrenalina? Eu acho que a melhor coisa da vida é a expectativa, porque a sabor da conquista será muito mais gostoso.
    MR

    ResponderExcluir