segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos


Imaginem só se esta data tivesse o mesmo poder comercial de tantas outras que foram criadas para vender presentes. Mãe só tem uma, pai também namorados oficialmente um só mas amigos ô se fosse comprar um mimo pra cada um eu ficaria negativada no banco...

Mas cada pessoa que considero amigo tem uma estória especial na minha vida, a maioria das pessoas que considero amigos verdadeiros e que eu amo infelizmente eu não tenho tanto contato como eu gostaria. Ou foram embora, ou constituiram familias ,ou ainda brigaram e não aceitaram minhas desculpas ,mas igual o seu lugar especial estará sempre guardado.

Até porque hoje só me dou conta daquela verdadeira amizade porque tem me feito falta...

Mas existem muitos tipos de amigos como os coloridos um esses são legais geralmente bonitos atenciosos cheirosos ; mas quando aparece alguém mais sério ai ele sai da nossa vida.

Tem os amigos de balada aqueles confirmados e que você encontra sempre no agito, vc ou ele tem altas estórias de beberagens e de festas boas e ruins afinal amigo passa por muitos momentos na vida sem filtrar só as coisas legais.

Existem aqueles amigos muitas vezes mais velhos que a gente sente necessidade de procurar pra fazer uma consulta, pedir um conselho.

Existem aqueles amigos também os virtuais hum de orkut que vc só fica sabendo se tá bem ou não pela internet e que normalmente parecem bem pq no meio virtual se pode mentir sempre...

Tem os amigos de ocasião que são aqueles que em determinados periodos da vida foram intensos, tiveram ali mas por motivo ou outro se perderam e hoje deixam só boas lembranças.

Existe a familia que temos e que consideramos amigos ; os primos especialmente em que compartilhamos momentos especiais na infancia mas que agora já cresceram e só se encontram em festas ou velórios na familia.

E existem aqueles amigos de sempre aqueles que pode passar anos e quando vc o encontra percebe que nada mudou, esses eu adoro e tenho vários como o Dalto, a Sandra, a Graciane a Paulinha a Catiúscia entre outros que me fazem ver o quanto ter amigos verdadeiros vale a pena...

Tenho amigos companheiros, sim todos aqueles que compartilham da mesma paixão pela estrela do PT e que a cada dia que passa me fazem perceber que lutar pelo que se acredita é positivo e vale a pena.

Tem os amigos dos amigos aqueles que através de um amigo a gente conhece e acaba ficando amigo também.

Tem os amigos colegas aqueles que nos relacionamos na aula no trabalho e que vivenciamos o aprendizado diário, que contamos estórias e abraçamos sem pestanejar.

Mas enfim é muito bom ter amigos e conservar e fazer mais amigos, assim vamos vivendo e ampliando nossa vida social, vamos trocando idéias e fazendo a nossa vida mais feliz e completa.

Obrigada a todos os amigos que fazem parte da minha vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário