terça-feira, 21 de julho de 2009

Férias e Filmes...

Férias e filmes que combinação agradavel, quando se é pobre e não pode viajar pra Gramado hehehe...Mas fazer o que ?tenho aproveitado muito meus dias tenho lido livros ótimos como Nunca Desista de seus sonhos do Augusto Cury e o Colecionador de John Fowles e também tenho curtido muito minha cama durmo até o cú fazer bico...como diria minha amada avó...
Mas entre tantas coisas tenho aassistido a filmes...ainda mais agora que eu descobri como baixar filmes e assistir sem pagar nada...coisa boa né? é assisti dois ótimos filmes esta semana e hj só é terça feira imaginem a beleza um nacional pq as produções nacionais tem sido perfeitas né vi o Divã que conta a estória de uma mulher normal que resolve ir ao analista por curiosidade e a partir disto ela conta sua vida em estórias e dramas com bom humor como a familia o divórcio, novos namorados, traições muito legal já vi duas vezes e ainda vou ler o livro ou ver a peça teatral.
Outro filme indiando muito massa é Quem quer ser um milionário? Bom bom e bom, filme rico cheio de estórias com uma estórinha de amor claro e estilo o show do milhão; onde a cada pergunta o carinha se recorda uma vivência muitas vezes dura ou engraçada e responde a questão. Um filmão e tem dançinha no final, os indianos adoram dançinha né, queria ver se a novela Caminho das Indias ousassem retratar metade dos problemas sociais que existem naquela região o filme mostrou vários, como a exploração infantil a violência em nome da religião, a corrupção policial muito legal.
Fica aqui minhas dicas de filme e de livros se você como eu não tem viajens ou programas mais interessantes para as férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário